21 agosto 2017

Grupo de Caxias do Sul compra Sbardecar e reabre concessionárias na Região Metropolitana

Betiolo comprou a operação da Sbardecar e pretende manter parte dos funcionários

Com sede em Caxias do Sul, o Grupo Betiolo deu um grande passo na expansão do negócio. A empresa comprou a operação da rede de concessionárias de veículos Sbardecar. Das cinco lojas, reabrirá quatro já nas próximas semanas. Três delas ficam na Região Metropolitana.

- Sempre foi um desejo nosso estar na Região Metropolitana de Porto Alegre. - comenta o gerente comercial das unidades Fiat do Grupo Betiolo, Rodrigo Salton.

No dia 28 de agosto, o Betiolo abre as revendas de Camaquã e Guaíba. No início de setembro, será a vez das unidades de Porto Alegre e Canoas. Ainda não há planos para a loja que a Sbardecar tinha em Cachoeirinha.

Segundo o gerente, tem sido feito um trabalho para, inclusive, manter parte dos funcionários que já atuavam nas unidades. Até a compra da Sbardecar, o Grupo Betiolo estava com mais de 300 empregados.

Com a aquisição, o grupo amplia de oito para 12 o número de lojas. Além da marca Fiat, trabalha com Mitsubishi e  Suzuki. Atua também com atacado de peças, aluguel de veículos e comercialização de usados. Movimenta de 800 a 900 carros por mês.

O que motivou este investimento agora? Salton vê um ótimo momento do mercado.

- O mercado de locação está crescendo 19%, a venda de carro zero está aumentando e a Fiat está lançando agora novos modelos.

Nesta segunda-feira, a Associação Nacional das Empresas Financeiras das Montadoras quase duplicou a previsão de crescimento na liberação de recursos para financiamento de veículos para este ano. Passou de 5,5% para 10,2%, acreditando que atinja R$ 90,6 bilhões ao longo de 2017.Giane Guerra Leia mais em gaucha.clicrbs 21/08/2017

21 agosto 2017



0 comentários: