24 agosto 2017

GVAngels investe na Espresso

O GVAngels, grupo de investidores-anjo formado por ex-alunos da Fundação Getúlio Vargas, fez o seu primeiro investimento no Expresso, uma plataforma que registra e controla despesas corporativas para pedido de reembolso sediada em Uberlândia.


Disponível para Android e IOS, o aplicativo permite que o usuário insira de forma fácil os gastos gerados no dia a dia e durante viagens corporativas, fazendo os registros das notas por meio de fotos.

Os planos mais completos permitem integrar os dados diretamente com o setor responsável para controle da companhia.

“O processo normal costuma ser demorado e o Espresso vem automatizar e facilitar a prestação de contas. Isso gera mais agilidade e economia de tempo para que o colaborador possa focar mais no que precisa”, afirma Guilherme Tângari, CEO e co-fundador do Espresso.


Tangari, tem passagem pela startup de controle de vendas MahaGestão e pela Mint Mobile, especializada em aplicativos. Além dele, completam o time de fundadores o CMO Fábio Antunes, ex-Incuby, e o CTO Nicolai Linhares, ex-desenvolvedor da Asas e Muxi.

O grupo de investidores GVAngels nasceu em 2017 com a proposta de gerar oportunidades a seus membros que buscam investir em startups com potencial de crescimento. Maurício Renner Leia mais em baguete 24/08/2017

24 agosto 2017



0 comentários: