A TicketNew atende 300 cidades na Índia e mais de 3 mil salas de cinema
A gigante chinesa Alibaba Pictures Group comprou por US$ 18,6 milhões a participação majoritária nas operações da TicketNew, empresa de vendas online de ingressos.
Fundada em 2007 no sul da Índia, a plataforma atende cerca de 300 cidades no país e mais de 3 mil salas de cinema. Além disso, são 100 mil ingressos vendidos por dia para filmes, jogos e outros eventos.
“Estamos muito satisfeitos em trabalhar com a Alibaba Pictures. Isso assegura o futuro da nossa companhia por muitas gerações”, afirmou Ramkumar Nammalvar, fundador e CEO da TicketNew, à agência de notícias PressTrust.
O foco atual da Alibaba tem sido as plataformas de venda online de tickets. Em março, o grupo comprou a companhia chinesa Damai.cn. Agora, esta é a primeira aquisição fora da China neste segmento.
Segundo o The Hollywood Reporter, o mercado indiano de emissão de tickets é estimado em US$ 2,2 bilhões.. Leia mais em exibidor 06/06/2017
07 junho 2017
07 jun
Alibaba compra por mais de US$ 18,6 milhões empresa indiana Ticket online
quarta-feira, junho 07, 2017
Compra de empresa, Investimentos, Plano de Negócio, Tese Investimento, TI, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário