22 junho 2017

Grupo de mídia Vice assina parceria com Globosat no Brasil

Canais de televisão da emissora brasileira vão começar a distribuir conteúdo produzido pelo Viceland até o fim de 2017

Acordo prevê que a Globosat assumirá participação minoritária nas operações da Vice no Brasil

O grupo norte-americano de mídia Vice firmou parceria com a Globosat no Brasil, por meio da qual os canais de televisão da emissora brasileira vão começar a distribuir conteúdo produzido pelo Viceland até o fim de 2017, informou nesta quinta-feira a empresa norte-americana em comunicado ao mercado.

O acordo prevê que a Globosat assumirá participação minoritária nas operações da Vice no Brasil. Além disso, o grupo norte-americano manterá total controle editorial de seu conteúdo.
A parceria foi noticiada mais cedo pelo jornal The Wall Street Journal.Por Reuters Leia mais em exame 22/06/2017
======
Globosat cria joint-venture com Vice Media com foco na geração Y 

A Globosat, empresa do grupo Globo e uma das maiores programadoras de TV por assinatura da América Latina, e a Vice Media, empresa que tem como sócia a Disney, assinaram um acordo para criar uma joint-venture.

A Globosat terá uma significativa participação minoritária da Vice Brasil, empresa de mídia que vai atuar com uma série de unidades de negócios e marcas com foco na geração Y, cujos integrantes também são chamados de “millenials”.   Dirigida à população entre 18 e 34 anos, a Vice Brasil prevê criar e distribuir conteúdo de mídia em plataformas ... leia mais em valoreconomico 22/06/2017

22 junho 2017



0 comentários: