03 abril 2017

Quality anuncia aquisição da Premier IT por R$ 31 milhões

O Grupo Quality, companhia de software listada na BM&FBovespa, acaba de adquirir a Premier IT Global Services. O valor a ser pago pode chegar em R$ 31 milhões, na medida em que a quantia deverá ser paga em parcelas até maio de 2020, tendo seu preço final definido de acordo com a performance da Premier nos próximos exercícios.

Para o CEO da Quality, Britto Junior, "a aquisição da Premier é parte da estratégia de expansão de negócios adotada pela companhia, em consonância com sua estratégia corporativa e com o objetivo de promover o crescimento acelerado da Companhia visando uma Oferta Pública Inicial (IPO)".

Com sede em Curitiba (PR), a Premier foi fundada há mais de 27 e hoje é uma importante fornecedora de Gestão de TIC com soluções de Service Desk, Field Services, Gestão de Datacenter, NOC (Network Operations Center) 24×7 e Machine Learning. Nos últimos 8 anos, foi uma das PMEs (Pequenas e Médias Empresas) que mais cresceu no Brasil.  Foi eleita Cool Vendor do Gartner em 2016, com cases estabelecidos em empresas privadas nacionais e multinacionais.

Já a Quality foi fundada em 1989 e atua em Gerenciamento de Aplicações, Canais Eletrônicos, Aplicativos Móveis, Soluções Digitais, Mobilidade Microserviços, Gestão de Identidade e Governança, Risco e Compliance.

Com a aquisição da Premier, a companhia amplia seu portfolio com soluções complementares em Service Desk, Field Services, Gestão de Datacenter, NOC (Network Operations Center) 24×7 e Machine Learning e ganha escala na esfera geográfica, fortalecendo sua presença na região sul do país. Leia mais em tiinside 03/04/2017

03 abril 2017



0 comentários: