17 abril 2017

Viasoft adquire JetPDV

A Viasoft acaba de anunciar a aquisição da JetPDV. O objetivo da incorporação é aprimorar a solução da companhia para o setor supermercadista.

Com isso, o software de frente de caixa da JetPDV, que atende a 12 mil pontos de venda, passa a fazer parte da vertical Viasuper, da ViaSoft.

A partir do negócio, Dirceu Azevedo, ex-gestor comercial da JetPDV, passa atuar como gerente nacional de negócios do Viasuper.

Já Walter Alessandro de Alcântara Garrote, responsável pelo desenvolvimento de tecnologia da JetPDV, assume a unidade de PDV e frente de caixa da Viasoft juntamente com Ronaldo Bim, que responde pelo desenvolvimento e inovação da solução na companhia.

“O Viasuper já utilizava o JetPDV como frente de caixa, mas agora o sistema passa a se uma ferramenta nativa, o que significa mais segurança para o cliente final.  A Viasoft passa a ter domínio sobre o PDV, uma ferramenta de extrema importância para o mercado varejista, que leva toda a solução tecnológica para a parte de checkout”, declara Itamir Viola, presidente da Viasoft.

Desde 2015, algumas incorporações foram feitas pela Viasoft com o objetivo de fortalecer sua atuação em diversos setores de mercado. O próprio Viasuper surgiu quando a empresa incorporou o Systempo, em fevereiro de 2015.

Em setembro do mesmo ano, a Prodix passou a fazer parte do Agrotitan, solução para o segmento do Agronegócio da Viasoft. Em julho de 2016, a empresa realizou uma fusão com a Korp para atender também ao segmento da indústria.

No mercado de tecnologia de informação desde 1990, a Viasoft atende mais de 45 mil usuários com softwares especializados.Júlia  Merker Leia mais em baguete 17/04/2017

17 abril 2017



0 comentários: