17 abril 2017

Atlas Copco adquire fabricante brasileiro de compressores

A empresa oferece uma ampla gama de compressores de pistão, compressores de parafuso e produtos para tratamento de ar

A Atlas Copco, fornecedora líder de soluções de produtividade sustentável, adquiriu a Pressure Compressores Ltda., fabricante brasileira de compressores de pistão e equipamentos relacionados.

A Pressure Compressores está localizada em Maringá no Estado do Paraná, Brasil. A empresa oferece uma ampla gama de compressores de pistão, compressores de parafuso e produtos para tratamento de ar, servindo principalmente o mercado brasileiro, mas também alguns outros países da América do Sul. Tem cerca de 150 funcionários e teve receitas em 2016 de cerca de BRL 50 milhões.

“Pressure Compressores é conhecida na América do Sul pela sua qualidade com uma tecnologia reconhecida em compressores de pistão”, disse Nico Delvaux, Presidente da área de negócios Compressor Technique. “Com esta aquisição fortaleceremos nossa presença nesta importante região”.

Os produtos da Pressure Compressores são utilizados por uma ampla gama de clientes industriais e profissionais; desde oficinas mecânicas até empresas de manufatura.

A aquisição deverá ser concluída durante o segundo trimestre de 2017. O preço da compra não é relevante em relação à capitalização de mercado da Atlas Copco e não será divulgado. Pressure Compressores fará parte da divisão Professional Air na área de negócios Compressor Technique. Leia mais em tratamentodeagua 10/04/2017

17 abril 2017



0 comentários: