24 abril 2017

CA Technologies adquire Veracode

A CA Technologies anuncia a compra da Veracode, líder em segurança de aplicações web, móveis e de terceiros ao longo do ciclo de desenvolvimento de software, em uma transação no valor aproximado de US$ 614 milhões. Com a aquisição, o CEO da companhia, Bob Brennan, passa a ocupar o cargo de gerente geral da unidade Veracode na CA, respondendo ao CPO da companhia, Ayman Sayed.

A combinação de portfólios posicionará a CA como líder no mercado de segurança de aplicações, graças à automatização e à capacidade da Veracode de escalar provas de segurança (AST) para desenvolver e implementar os produtos e serviços mais rapidamente e com menos defeitos, uma vez que as provas realizadas antes do processo de desenvolvimento das aplicações mitigam o risco de vulnerabilidades no código e reduzem o tempo e os recursos que seriam dedicados a identificar e corrigir os problemas de segurança na fase de produção.

Com a aquisição, a CA Technologies adiciona, ainda, um amplo portfólio de aplicações de DevOps ao seu negócio de Segurança e incrementa sua crescente linha de negócio de soluções SaaS, além de reforçar a estratégia de comercialização aos clientes de médio porte e aumentar a agilidade das soluções para empresas de grande porte.

“A chegada da Veracode ao portfólio da CA permite oferecer aos nossos clientes capacidade de elevar o nível de segurança de suas aplicações com revisões e buscas por vulnerabilidades de maneira antecipada, ainda durante o desenvolvimento”, explica Denyson Machado, VP de Cibersegurança da CA para a América Latina.

“É uma aquisição estratégica, que insere a CA em um nicho de mercado em que a companhia não tinha presença antes”, comenta Machado.

A Veracode atende hoje mais de 1400 pequenas e grandes empresas de segurança que necessitam inovar com confiança nas aplicações móveis e web que criam, compram e lançam, assim como os componentes que integram o seu entorno. “Ao unir forças com a CA Technologies, continuaremos dando resposta à crescente preocupação pela segurança e ajudaremos a acelerar a entrega de aplicações de software seguras, que podem agregar novo valor ao negócio”, explica Bob Brennan, CEO do negócio de Veracode, empresa fundada em 2006 e que conta com mais de 500 empregados em seus escritórios em Burlington e Massachusetts, Estados Unidos, e em Londres, na Inglaterra.Leia mais em investimentosenoticias 24/04/2017

24 abril 2017



0 comentários: