25 abril 2017

Riverbed anuncia a compra da Xirrus

A Riverbed Technology anuncia aquisição da Xirrus, fornecedora de soluções para redes sem fio de alto desempenho. A compra visa integrar um pacote de soluções WiFi de alta densidade e gerenciadas na nuvem da Xirrus ao portfólio Riverbed, principalmente junto às ofertas de redes SD-WAN (rede de longa distância definida por software). Com a Xirrus, o poder da orquestração de rede baseada em políticas dos produtos Riverbed, será estendido às redes sem fio.

Dessa forma, a Riverbed oferecerá aos clientes conectividade unificada e orquestração baseada em políticas – com cobertura a todos os ambientes distribuídos, desde redes WAN, LAN/WLAN, até datacenter e nuvem. A Riverbed também continuará a comercializar Xirrus como uma solução empresarial individualizada.

A aquisição é parte do movimento de expansão da Riverbed que desde o ano passado vem acrescentando tecnologias de próxima geração às suas soluções, com a aquisição de empresas como a Ocedo Networks, um dos principais fornecedores de SD-WAN, entre outras medidas. Atualmente, a Riverbed tem mais de 300 clientes SD-WAN de diversas indústrias, como varejo, manufatura, saúde, serviços, finanças, tecnologia etc. Leia mais em inside 24/04/2017

25 abril 2017



0 comentários: