26 abril 2017

Lisam Systems anuncia a incorporação da empresa Ecoadvisor Associados

A nova fusão do mercado de serviços para o setor químico industrial marca a incorporação das iniciativas inovadoras da jovem empresa EcoAdvisor Associados pela Lisam Systems S/A, multinacional com larga experiência e robustez no mercado, e que agora passa a se chamar Lisam EcoAdvisor Systems. Com a junção, a ideia é criar uma única cultura empresarial de soluções inovadoras em softwares e serviços para a demanda regulatória em Meio Ambiente, Saúde e Segurança (EHS) da indústria química. A operação conjunta iniciou em 18 de abril de 2017, com foco no Brasil, América Latina e Caribe.

A equipe técnica da Lisam EcoAdvisor Systems, composta por doutores, mestres e especialistas das áreas de Engenharia Ambiental e de Segurança, Ecologia, Ecotoxicologia, Economia, Limnologia, Oceanografia, Química, Saúde Ambiental, Saúde Ocupacional e Toxicologia, oferecerá assessoria de alto valor agregado para seus clientes latino-americanos, concentrada em aspectos regulatórios e no gerenciamento do risco químico e toxicológico.

O novo portal da empresa pode ser acessado pelo endereço eletrônico www.lisam.eco.br.

Segundo o CEO da EcoAdvisor Associados, Marcus da Matta, que agora assume o cargo de CEO da Lisam Ecoadvisor Systems, “todas as atividades profissionais que trabalham ou produzem químicos, precisam sistematizar o controle de documentos regulatórios para comunicação de perigo. Nosso objetivo é difundir o ExESS, aplicativo de Windows, que facilita o gerenciamento, a produção, a revisão e a distribuição desses documentos em conformidade com as legislações e idiomas de cada região do globo”.

A Lisam Systems S/A é uma empresa internacionalmente reconhecida por oferecer soluções inovadoras para a indústria química. Em seu quadro societário, conta com a participação do Fundo de Inovação (The Innovaton Fund - http://innovationfund.eu/), e a mentoria de CEOs e ex-CEOs das principais indústrias do setor: François Cornelis (Chairman – Innovation Circle), Nathalie Brunelle (Total), Thierry Piret (Solvay), Philip Buskens (Basf), Rodolphe Collinet (Carmeuse), Olivier Chapelle (Recticel), Jurgen Vandervelde (Soudal), Joost Wille (Sioen), Paul Depuydt (Ravago), Luc Reginster (Officium), Christian Collette (Arkema France), Koenraad Debackere (KULeuven), Jos Behiels (ING), François Fontaine (SFPI/FPIM), Gaëtan Servais (Meusinvest), Anne Prignon (Sambrinvest), Sylvie Créteur (IMBC), Karl Adams (Sofipole) e Jean-Marie Solvay (Solvay Family).
por Nicole Ongaratto Leia mais em investimentosenoticias 20/04/2017

26 abril 2017



0 comentários: