11 outubro 2016

UBS faz parceria com Real Estate para investir no País

O banco suíço UBS anunciou, nesta segunda-feira, uma parceria com a consultoria imobiliária brasileira Real Estate Capital (REC) para aproveitar o apetite dos investidores internacionais no mercado imobiliário do País.

O objetivo da parceria é atender os investidores por meio da oferta de alternativas de aportes no mercado imobiliário, como a compra de títulos de dívidas de empresas do setor, aquisição de participação de ativos geradores de renda com locação - como escritórios corporativos e galpões logísticos -, além da aquisição de unidades residenciais prontas, de incorporadores com necessidade de liquidez.

O novo braço de negócios será liderado por Moise Politti, ex-presidente executivo e cofundador da Brazilian Finance & Real Estate (BFRE) e vai se concentrar principalmente sobre as cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo. "Continuamos a ver crescente interesse em ativos alternativos por parte de investidores institucionais globais. Temos identificado forte demanda por estratégias de investimento imobiliário", afirmou Ulrich Koerner, presidente do UBS Asset Management, em comunicado à imprensa. Leia mais em jcrs.uol 11/10/2016


11 outubro 2016



0 comentários: