13 outubro 2016

Fundo investe em startup de saúde

O HealthPlus, venture builder de tecnologia para a saúde criada pela GrowPlus, está com inscrições abertas para startups da área da saúde que buscam investimento.

As seleções serão feitas através de quatro workshops que ocorrerão no mês de novembro nas cidades de Porto Alegre, Belo Horizonte, Recife e São Paulo.

O valor máximo de investimento em cada startup selecionada será de R$ 300 mil, com participação proporcional ao resultado da pré-avaliação. Além disso, a HealthPlus realizará investimentos indiretos em forma de benefícios e recursos para os empreendedores.

As startups interessadas em participar já devem ter um modelo de negócio testado no mercado e faturamento menor que R$ 4 milhões por ano. Caso a startup ainda não esteja faturando, precisa apresentar indicadores quantitativos de tração ou monetização, para provar sua capacidade de crescimento exponencial.

A HealthPlus é uma captação criada pela GrowPlus Ventures para fomentar novas ideias para o futuro da medicina e da saúde.Júlia Merker // Leia mais em baguete 13/10/2016 

13 outubro 2016



0 comentários: