13 outubro 2016

BR Insurance firma contrato de alienação

BR Insurance Corretora de Seguros S.A. informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que celebrou contrato para a alienação da participação societária de que é titular na Previsão Empreendimentos e Corretagens de Seguros Ltda. (“Previsão”), correspondente atualmente a 51.000 quotas, representativas de 51% (cinquenta e um por cento) do capital social da Previsão, para a outra sócia, Previsão Participações Ltda.

A alienação ocorrerá na forma e segundo as condições previstas no Contrato de Compra e Venda de Quotas assinado nesta data, que contempla o pagamento à BR Insurance, pelas quotas de sua titularidade, do preço de R$5.000.000,00 (cinco milhões de reais), a ser pago, à vista, nesta data.

O Conselho de Administração decidiu alienar a participação na Previsão em linha com a estratégia já apresentada de transformação da Companhia em uma corretora única e integrada, mesmo motivo já mencionado no Fato Relevante do dia 17 de maio de 2016, quando se tratou do exercício do direito de venda conjunta em razão de proposta anterior (a alienação prevista naquela oportunidade, como informando no Fato Relevante de 12 de julho de 2016, não se concretizou).
por Nicole Ongaratto (Redação - Agência IN) Leia mais em investimentosenoticias 12/10/2016

13 outubro 2016



0 comentários: