A Alpargatas informou em fato relevante que concluiu a venda das operações relacionadas às marcas Topper e Rainha ao Sforza, grupo de investimentos liderados por Carlos Wizard Martins. O negócio, avaliado em R$ 48,7 milhões, foi anunciado em 3 de novembro do ano passado.
O fechamento da operação estava sujeito a determinadas condições precedentes, que foram cumpridas segundo a Alpargatas. Uma das exigências era a reorganização societária para separação dessa unidade de negócios e constituição de uma nova empresa, denominada BRS Comércio e Indústria de Material Esportivo S.A. ("BRS").
Também foi fechado contrato de licença de uso de marca entre a Alpargatas e a BRS, para que os compradores, por meio da BRS, possam usar a marca "Topper", por até 15 anos, nos Estados Unidos e na China.
A Alpargatas informou ainda que recebeu a primeira parcela do preço de compra da operação Brasil, de R$ 24,3 milhões. O pagamento de segunda parte, no mesmo valor, corrigida pela taxa CDI, será efetuado em até 90 dias contados a partir desta segunda-feira. Leia mais em bol.uol 02/05/2016
02 maio 2016
Alpargatas conclui venda das operações de Toper e Rainha para Sforza
segunda-feira, maio 02, 2016
Compra de empresa, Investimentos, Tese Investimento, Transações MA, Varejo, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário