30 dezembro 2014

Multiplus compra participação da Aimia na Prismah Fidelidade

A Multiplus, empresa do segmento de fidelização, comprou os 50% que a Aimia possuía na Prismah Fidelidade, companhia criada em 2011 pelas duas empresas em questão.

Segundo comunicado, as companhias celebraram um compromisso vinculante para que a participação da Aimia na Prismah seja adquirida e posteriormente as atividades da mesma seja encerrada.

As duas empresas, no entanto, vão continuar a manter relações comerciais. "Vamos passar a deter o direito de comercializar e promover no Brasil a plataforma de fidelidade da Aimia", disse a Multiplus, em nota.

Em novembro de 2011, a Multiplus e canadense Aimia firmaram parceria para criar Prismah Fidelidade. A empresa nasceu com o objetivo de prestar serviços de marketing de fidelização no país.

Na ocasião, as companhias haviam afirmado que o negócio tinha como foco a concepção, desenvolvimento, gestão e consultoria em serviços analíticos voltadas para programas de fidelização e incentivo de terceiros.

A Aimia pertencer ao Groupe Aeroplan, líder mundial no mercado de fidelização. Daniela Barbosa, Leia mais em  EXAME 30/12/2014


30 dezembro 2014



0 comentários: