PiniOn irá usar capital para aperfeiçoar a experiência do usuário
O PiniOn, ferramenta que permite fazer pesquisas com consumidores através de dispositivos móveis, recebeu um aporte de R$ 1,2 milhão de três investidores anjos, entre eles, o empreendedor Marcelo Loureiro, CEO da startup Spinlister.
Por meio do aplicativo, disponível, por enquanto, para iPhone, o usuário recebe tarefas de diferentes marcas e empresas e recebe pontos ao cumpri-las. Elas podem ser remotas, como responder perguntas sobre temas específicos, ou presenciais, como ir a um supermercado, fotografar um produto e enviar a foto.
Os pontos acumulados podem ser trocados por recompensas em dinheiro. A cada R$ 50 acumulados é possível fazer o resgate. As ações são contratadas por marcas, que usam os dados coletados para entender melhor o consumidor e aprimorar suas estratégias.
Com os recursos do aporte, a startup irá aperfeiçoar a experiência do usuário e ampliar sua presença no mercado. O aplicativo conta com mais de 10 mil usuários cadastrados desde fevereiro, quando estreou em fase de testes. O PiniOn foi fundado por Eduardo Grinberg, ex-executivo do Peixe Urbano e da Sagatiba, e André Alfaya, cofundador de outros negócios na área de consultoria. Por Daniela Moreira
Fonte: revistapegn 07/05/2013
09 maio 2013
Aplicativo de pesquisa de mercado recebe investimento de R$1,2 milhão
quinta-feira, maio 09, 2013
Compra de empresa, Private Equity, Start-up, Tese Investimento, TI, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário