23 maio 2013

Startup criadora de software para gestão de equipes recebe aporte de R$ 2,1 mi

A Runrun.it, startup criadora de software para gestão de equipes, recebeu aporte de R$ 2,1 milhões dos fundos 500 Startups e Monashees Capital. Esta é a primeira rodada de investimento da empresa, cujos recursos serão utilizados no aprimoramento da plataforma, contratação de profissionais e expansão do negócio, que já conta com mais de mil empresas cadastradas em cerca de 40 países.

 A ferramenta Runrun.it tem como alvo o mercado corporativo. Ela organiza e gerencia os trabalhos de funcionários, auxiliando gestores a aumentarem a produtividade de suas equipes, indicando possíveis gargalos como setores e colaboradores com tempo ocioso. Na prática, a plataforma funciona como um agregador e acompanhador de todas as tarefas cotidianas da empresa.

 “Um gestor pode enviar prazos mais realistas aos clientes, identificar com antecedência que não poderá entregar um projeto com a equipe atual ou ainda notar que existe um funcionário ocioso em um setor que pode ser realocado para outro, que está mais atarefado”, explica Antonio Carlos Soares, cofundador e CEO da Runrun.it.
Fonte: tiinside 23/05/2013

23 maio 2013



0 comentários: