22 maio 2013

i2i Events Group compra feira de educação no Brasil

Companhia britânica adquiriu a Educar/Educador, uma das maiores feiras da América Latina do setor educacional

 A britânica i2i Events Group, que atua no setor de organização de feiras e grandes eventos, anunciou, nesta quarta-feira, a aquisição da feira brasileira Educar/Educador - uma das maiores do setor educacional na América Latina.

 De acordo com comunicado, a Educar fará parte do portfólio de educação e tecnologia da empresa, que inclui também o Bett (British Educational Training and Technology Show), um dos principais eventos globais de produtos e serviços educacionais, realizado anualmente em Londres.

 Para Mark Shashoua, presidente da i2i Events Group, o mercado de educação no Brasil deverá movimentar229 bilhões de dólares até 2017.

 “Esperamos contribuir para que o Brasil se transforme em referência no mercado ao oferecer tecnologia de ponta, além de se posicionar à frente nas discussões sobre educação na América Latina", afirmou o executivo, em comunicado.

 Trata-se da segunda aquisição da i2i no mundo, que conta, desde setembro de 2012, com a feira chinesa de elétrica CWIEME (Coil, Winding, Insulations & Electrical Manufacturing Exhibition) em seu portfólio.

 Os detalhes financeiros da operação não foram divulgados. Por Daniela Barbosa
Fonte: exame 22/05/2013

22 maio 2013



0 comentários: