As companhias irão iniciar as análises internas, e os procedimentos junto a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), para verificar a viabilidade da operação.
A Embratel e a Net, controladas indiretamente pela América Movil, informaram nesta quinta-feira (11/4) que consideram a possibilidade de implementar, em conjunto com a Claro, outra controlada da América Movil, uma reestruturação, que visa a consolidação das estruturas e atividades das companhias, e de algumas de suas controladas no país, em uma única sociedade.
As companhias irão iniciar as análises internas, e os procedimentos junto a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), para verificar a viabilidade da operação, e as eventuais condições para que seja implementada.
"A decisão a respeito da realização da operação dependerá, dentre outros aspectos, da conclusão satisfatória dos estudos e análises que serão realizados e do posicionamento a ser adotado pela Anatel em face da mesma", pontuam as companhias, no comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
Fonte: Brasil Econômico 11/04/2013
12 abril 2013
Embratel, Net e Claro consideram unificar operações
sexta-feira, abril 12, 2013
Fusões, Plano de Negócio, Tese Investimento, TI, Transações MA
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário