O Amadeus anunciou a compra da divisão de serviços de gestão de relações com os clientes (CRM) da Hitit Computer Services, empresa com sede na Turquia. Denominada Hitit Loyalty, a divisão adquirida pelo Amadeus será integrada completamente aos serviços de soluções tecnológicas do Amadeus para companhias aéreas. Segundo o Amadeus, mais da metade dos clientes da Hitit Loyalty são usuários da plataforma Amadeus.
“A aquisição destaca o contínuo investimento do Amadeus em sua crescente divisão de soluções para companhias aéreas. Essa operação permite ao Amadeus ampliar e diversificar sua atual carteira de soluções tecnológicas ao mesmo tempo em que aborda os principais objetivos empresariais das aéreas junto à expansão e rentabilidade de seus programas de fidelidade”, diz o comunicado do Amadeus sobre a aquisição da empresa. Neste ano, o Amadeus integrará o sistema Hitit Loyalty ao pacote Altéa, oferta que será aprimorada em 2015.
Fonte: panrotas 09/04/2013
09 abril 2013
Amadeus compra divisão de CRM de empresa turca
terça-feira, abril 09, 2013
Compra de empresa, Plano de Negócio, Tese Investimento, Transações MA
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário