08 março 2019

Time For Fun se associa ao grupo Popload

A TIME FOR FUN (T4F), empresa líder no mercado de entretenimento ao vivo na América Latina, tem o prazer de comunicar a aquisição de participação majoritária no Grupo Popload.

A partir de agora, a T4F terá novos produtos em seu portfólio: Popload News, Popload Festival, Popload Gig, Popload Social, Popload Radio e Ticketload.

A Popload é uma das marcas musicais mais consolidadas no mercado brasileiro e a única plataforma de música 360° em atuação no país, com mais de 13 anos de história. Seja nos eventos ou no mundo digital, a Popload é referência no universo indie pop, feita por quem e para quem vive a música todos os dias.

As duas empresas passarão a produzir shows e festivais em conjunto e levar conteúdo e entretenimento de qualidade para milhões de fãs de música. A associação ocorre por meio da aquisição de exclusividade das marcas e dos direitos da realização do Popload Festival, além dos outros ativos relacionados, e reforça a estratégia da T4F, focada em festivais visando aumentar sua recorrência de receitas e resultados.

“Celebramos essa associação com o Grupo Popload, que tem desenvolvido um trabalho da melhor qualidade no universo da música”, afirma Fernando Alterio, presidente da T4F.

“Esta parceria com a T4F, que é a maior empresa de entretenimento da América Latina, é estrategicamente muito importante para o crescimento da Popload, que tem ambições de expansão da marca também para fora do Brasil. Estamos muito felizes com essa associação”, observa Lúcio Ribeiro, co-fundador da Popload.

Juntas as duas empresas já preparam o próximo Popload Festival programado para o final do segundo semestre.

SOBRE A POPLOAD - A Popload é uma plataforma de música e cultura pop que apresenta conteúdo diário, shows e um festival anual que reúne o melhor da cena independente internacional e local. Em 2019, a marca completa 13 anos de atuação e segue impactando milhões de fãs de música através de diferentes frentes de trabalho.

SOBRE A TIME FOR FUN - A TIME FOR FUN é líder no mercado de entretenimento ao vivo na América do Sul e a primeira empresa a atuar no segmento de forma diversificada e verticalizada. Vencedora do prêmio Top International Independent Promoter pela Billboard Touring Awards nos anos de 2009, 2010, 2012, 2013 e 2014, e do Prêmio Caboré 2012, o maior prêmio da indústria de comunicação e mídia do Brasil, a T4F acumula experiência no setor de entretenimento ao vivo desde 1983, com operações no Brasil, Argentina, Chile e Peru.

Única empresa de entretenimento de capital aberto no Brasil, opera atualmente quatro das mais importantes casas de espetáculos na América do Sul, sendo que três figuram entre as 100 maiores de todo o mundo. A companhia segue fazendo história com a realização do Lollapalooza Brasil e de turnês dos principais artistas do mundo, como Paul McCartney, The Rolling Stones, U2, Madonna, Roger Waters, Pearl Jam, Black Sabbath, AC/DC, Coldplay, Maroon5, Justin Bieber, entre outros. ... Leia mais em maxpress 01/03/2019

08 março 2019



0 comentários: