06 setembro 2018

Petro-Victory adquire participação de US $ 1,6 M em quatro campos onshore no Brasil

A aquisição foi financiada usando a linha de crédito existente de US $ 10,0 milhões da empresa.

A Petro-Victory Energy, adquirente e desenvolvedora de ativos de petróleo e gás, anunciou umaaquisição de US $ 1,6 milhão de produção e participação em 4 campos petrolíferos, compreendendo 12.850 acres, localizados em três bacias terrestres desenvolvidas no Brasil, e compromete capital para expandir materialmente a produção. A aquisição foi financiada usando a linha de crédito existente de US $ 10,0 milhões da empresa.

Destaques

   -  Custo de aquisição de US $ 1,6 milhão (US $ 125 por acre). US $ 0,375 milhão pagos na assinatura, US $ 1,225 milhão pagos pela aprovação da Agência Nacional do Petróleo Gás Natural e Biocombustíveis do Brasil (“ANP”).

   - Aquisição consiste em:

  • 100% de participação operacional no campo de produção de óleo Andorinha em terra na Bacia Potiguar
  • 100% de participação operacional no campo de petróleo onshore de Alto Alegre, na Bacia Potiguar
  • 50% de participação não operacional no campo de petróleo onshore de Carapitanga, na Bacia de Sergipe-Alagoas
  • 50% de participação não operacional no campo de petróleo onshore de São João da Bacia de Barreirinhas

  - A infra-estrutura existente adquirida inclui 21 poços perfurados, oleodutos, geração de energia e linhas elétricas, unidades de bombeamento, estradas pavimentadas, tanques de armazenamento, sísmica 3D e 2D com um custo estimado combinado de> US $ 50 milhões
  -  Dados sísmicos e de poços serão usados ​​para construir um novo plano de desenvolvimento. O trabalho inicial indicou oportunidades positivas significativas.
  -  Potencial para novos poços aumentarem materialmente a produção. A administração estima que os 4 campos têm o potencial de atingir> 1.000 BOPD.
  -  Estimativas de curto prazo estimadas para aumentar a produção líquida para> 100 BOPD
Q2 2018 produção média de 20 BOPD de quatro poços maduros nos dois campos produtores, Andorinha e Carapitanga
  -  A empresa adquiriu os ativos de produção da Empresa de Engenharia de Petróleo Ltda. (“ENGEPET”) e tem uma parceria operacional com a ENGEPET para otimizar a produção de campo para os campos de Carapitanga e São João.
  -  Transação sujeita à aprovação da Agência Nacional do Petróleo Gás Natural e Biocombustível do Brasil (“ANP”). A Aquisição foi aprovada condicionalmente pela TSX Venture Exchange (a “TSXV”), mas está sujeita à aprovação final do TSXV.

Richard Lane, diretor de operações da Petro-Victory disse:

Estes campos estão localizados em bacias maduras, propensas a petróleo, com geologia bem entendida e baixo risco geológico. Os reservatórios são de excelente qualidade e as nossas zonas de pagamento de hidrocarbonetos estão a baixas profundidades (1-1,5 km), permitindo uma perfuração de desenvolvimento de baixo custo. Os campos produzem excelente qualidade, leve e doce, sem impurezas, o que significa que podemos alcançar um preço mais alto para o petróleo bruto vendido.

Richard F. Gonzalez, diretor executivo da Petro-Victory disse:

Esta aquisição nos posiciona no Brasil em uma época em que os investimentos em petróleo e gás em terra estão prestes a ser revitalizados. A oportunidade de mercado no Brasil tornou-se mais atraente com melhorias na economia, bem como uma alta nos preços do petróleo. Estamos empolgados ao alavancar relacionamentos de longo prazo no Brasil que apresentam oportunidades que se encaixam no crescimento da Petro-Victory e retornam a estratégia focada. Nossa aquisição e custos de capital esperados irão gerar fortes margens e fluxos de caixa. Leia mais em clickpetroleo 05/09/2018

06 setembro 2018



0 comentários: