06 setembro 2018

Abseed investe na Movidesk

A Abseed, que estruturou o fundo de investimento para empresas de software em estágio inicial Seed 1, realizou o seu quarto investimento. A startup escolhida foi a Movidesk, de Blumenau.

O investimento foi feito em parceria com a RedPoint Ventures, fundo de capital de risco.
A Movidesk é uma plataforma de atendimento que integra múltiplos canais e gerencia toda a comunicação. O sistema unifica todas as solicitações e demandas de diversos canais e programas de comunicação em um lugar só.

A solução atende a mais de 800 empresas, entre elas Hamburg Sud, Tirolez, Mormaii, ESPN e Unimed. A empresa tem faturamento anual de R$ 2 milhões.

Com a rodada de investimentos, a empresa busca triplicar o faturamento em 2018 e triplicar novamente em 2019.

“A seleção dos fundos foi altamente estratégica. A Abseed entra com o modelo mão na massa para revolucionar a máquina de vendas e o marketing. A RedPoint surge com a visão de longo prazo buscando relacionamento e novas rodadas de investimentos”, ressalta Edson Maestri, COO da Movidesk.

Desde que começou a atuar, em 2017, a Abseed avaliou mais de 240 startups e investiu em quatro: Meetime, Aegro, GoCache e Movidesk.

A estimativa é que o fundo construa um portfólio de 16 investimentos nos próximos três anos, em um total de até R$ 35 milhões. Júlia Merker Leia mais em baguete 06/09/2018

06 setembro 2018



0 comentários: