18 agosto 2017

Medartis adquire antiga parceira de vendas no Brasil

A Medartis, sediada em Basileia, fabricante líder e fornecedora de dispositivos médicos para a fixação cirúrgica de fraturas ósseas e osteotomias para a região craniofacial, bem como para extremidades superiores e inferiores, anunciou hoje que adquiriu 100% do distribuidor brasileiro Extera, a partir de 14 de agosto de 2017. Como resultado dessa aquisição, a Medartis fortalece sua posição de mercado no Brasil com uma subsidiária própria.

O Brasil é uma das maiores economias do mundo e um dos três principais mercados distribuidores da Medartis. A Extera opera uma extensa rede de vendas no setor de saúde e medicina em todo o Brasil, por vendas diretas ou através de parceiros de distribuição. A empresa está sediada em São Paulo e atualmente emprega cerca de 70 funcionários. As partes concordaram em não divulgar os termos financeiros da transação.

Segundo Willi Miesch, CEO da Medartis, "Nos últimos 10 anos, a Extera construiu com sucesso a nossa linha de produtos APTUS® (implantes para extremidades) no mercado brasileiro, em estreita colaboração com a equipe Medartis. A nossa cooperação será intensificada e reforçada através desta aquisição, o que ajudará a expandir a nossa presença no mercado. Com nosso novo negócio de vendas diretas, nosso objetivo é aumentar significativamente nossa participação de mercado no Brasil".

Sobre Medartis - Fundada em 1997 e com sede em Basileia, a Medartis AG é um dos principais fabricantes e fornecedores mundiais de dispositivos médicos para a fixação cirúrgica de fraturas ósseas e osteotomias para a região craniofacial, bem como para extremidades superiores e inferiores. Em 2016, a Medartis empregou mais de 360 ​​pessoas em todo o mundo e alcançou um volume de negócios de quase 100 milhões de francos suíços. A Medartis está representada em todo o mundo em onze mercados com sua própria força de vendas e em mais de 35 países através de uma ampla rede de distribuidores. Para o bem-estar dos pacientes, a Medartis está empenhada em fornecer aos cirurgiões e ao pessoal de cirurgia com implantes e instrumentos de titânio mais inovadores, bem como os melhores serviços de classe que representam avanços na osteossíntese. Www.medartis.compor  Vanessa Brauer  Leia mais em segs 18/08/2017

18 agosto 2017



0 comentários: