04 dezembro 2014

Confirmado: Microsoft adquire startup de e-mails

Depois de revelar sem querer em seu blog que estava comprando uma nova startup, a Microsoft rapidamente retirou o post do ar e não comentou mais sobre o acidente. Até agora, quando a aquisição foi anunciada oficialmente.

Fundada por veteranos da Zendesk e VMWare, a Accompli desenvolveu aplicativos para iOS e Android que priorizam seus e-mails mais importantes. Como outros aplicativos, incluindo caixa de correio, ele permite que você agende mensagens que deseja ver mais tarde.

O app permite criar calendários e anexar arquivos do Google Drive, Dropbox e OneDrive. Ele também inclui pesquisa preditiva e determina as pessoas mais importantes que você costuma enviar e-mails.
Ele suporta Microsoft Exchange, Office 365, Outlook.com e Hotmail. Outros serviços de fora incluem Google Apps, Gmail, Yahoo e iCloud.

A Microsoft diz que os aplicativos da Accompli serão agora incorporados ao trabalho em andamento da equipe do Outlook. CEO da startup, Javier Soltero, disse que os aplicativos da empresa continuarão a apoiar serviços que não são da Microsoft. Publicado por: Leandra Troyack Lei mais em codigofonte.uol 01/12/2014


04 dezembro 2014



0 comentários: