21 outubro 2020

Moody's adquire Acquire Media, avançando na liderança em soluções de rastreamento de contrapartes e vigilância

A Moody's Corporation (NYSE: MCO) anunciou hoje a aquisição da Acquire Media (AM), um agregador e distribuidor de notícias, multimídia, dados e alertas em tempo real da Naviga, Inc., um provedor líder em soluções de compromisso de conteúdo para o setor de mídia mundial. A aquisição avança a posição da Moody's Analytics (MA) como líder em soluções 'Know Your Customer' (KYC), fortalecendo sua capacidade de fornecer alertas antecipados e percepções em tempo real aos participantes do mercado.

A plataforma de tecnologia patenteada da AM ingere informações de mais de 18.000 fontes de conteúdo global, incluindo veículos de mídia, blogs, sites, comissões regulatórias de governo e mídia social, a seguir, distribui o material e alertas em tempo real a clientes nos setores de serviços financeiros, corporativos e de mídia.

"A Acquire Media desempenha um papel fundamental na disseminação de notícias e informações em tempo real", disse Stephen Tulenko, presidente da Moody's Analytics. "A aquisição reforça nossa capacidade de fornecer aos clientes rastreamento de contrapartes e vigilância, bem como percepções antecipadas de alertas para ajudá-los a tomar melhores decisões."

A transação complementa a aquisição de dados da empresa pela Moody's em 2017 e o provedor de software analítico, Bureau van Dijk (BvD) e sua aquisição em janeiro de 2020 da Regulatory DataCorp (RDC), um provedor de soluções de combateàlavagem de dinheiro (AML) e KYC, além de diligência devida.

A Moody's combinará a infraestrutura de agregação e distribuição de conteúdo em tempo real da AM com os portfólios de informações, conjuntos de dados e ferramentas analíticas de BvD e RDC. Juntos, os produtos e serviços integrados fornecerão aos clientes KYC aprimorado bem rastreamento de contrapartes e vigilância, valioso contexto em tempo real e soluções de rastreamento em horizonte.

A AM será integrada na linha de negócios de Pesquisa, Dados e Análise da MA.

O investimento foi financiado com dinheiro em caixa e não se espera que tenha um efeito material nos resultados financeiros de 2020 da Moody's... Leia mais em terra 21/10/2020




21 outubro 2020



0 comentários: