23 outubro 2020

Accenture conclui aquisição de empresa americana focada em vendas B2B

A Accenture acaba de concluir o processo de aquisição da N3, empresa de vendas B2B com sede em Atlanta (EUA) que combina talento único em vendas com inteligência artificial (IA) e machine learning (ML), possibilitando interações de vendas mais eficientes.

Com aproximadamente 2.200 funcionários, a N3 traz para a Accenture Operations uma equipe especializada em áreas complexas, como nuvem, plataformas e redes 5G. Por meio da combinação da tecnologia AI/ML baseada na nuvem da N3, com a plataforma SynOps da Accenture, a consultoria poderá agregar milhões de pontos de interação em insights acionáveis, ajudando seus clientes a impulsionarem o crescimento de suas vendas.

“Com a chegada da N3 à família Accenture poderemos ajudar as empresas a influenciarem as decisões de compras em estágios críticos”, explica Manish Sharma, Group Chief Executive da Accenture Operations. “Juntos, nossos insights em tempo real irão aumentar a tomada de decisão, aprofundar as interações de vendas, além de ajudar nossos clientes a obterem crescimento sustentável. Estamos muito animados com o potencial de tudo que a Accenture e a N3 podem alcançar juntas”.

Fundada em 2004, a N3 atende diversas marcas líderes globais e conta com nomes como Cisco, Microsoft e SAP. A empresa conta com escritórios espalhados por cinco continentes, incluindo Alemanha, Brasil, Costa Rica, Espanha, EUA, Índia, Irlanda, Japão, Singapura e o Reino Unido.

Os termos da transação, que foi anunciada pela Accenture em 22 de setembro, não foram divulgados.

Outras aquisições

No último mês de agosto, a Accenture anunciou a aquisição da Organize Cloud Labs, primeira empresa parceira na categoria Elite da ServiceNow na América Latina. A operação fortalece a ampla gama de ofertas de tecnologia da Accenture, além do profundo conhecimento em estratégia, migração, implementação e gerenciamento de cloud.

Dois meses antes, em junho, firmou um contrato para adquirir a Sentelis, uma empresa independente de consultoria e engenharia de dados, com sede na França, especializada em design e dimensionamento de dados e recursos de inteligência artificial (IA). Já no início do ano, em janeiro, a Accenture confirmou a aquisição dos negócios de Serviços de Segurança Cibernética da Symantec, anteriormente detidos pela Broadcom.... Leia mais em startupi 23/10/2020



23 outubro 2020



0 comentários: