22 outubro 2020

Bemobi, que atua na distribuição de aplicativos, protocola prospecto para IPO

Empresa informa ter mais de 34 milhões de assinantes em 37 países A Bemobi Mobile Tech protocolou na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) o prospecto preliminar para a realização de uma oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês). 

A oferta será primária, quando os recursos vão para o caixa da empresa, e secundária, quando acionistas atuais vendem parte de suas fatias. 

A Bemobi é uma empresa focada na distribuição e monetização de apps, games e serviços digitais móveis para países emergentes. Afirma ter serviços integrados e em operação com 70 operadoras de telefonia móvel ao redor do mundo. Em setembro, tinha 34,6 milhões de assinantes distribuídos em 37 países e, além disso, uma base endereçável de mais de 2,2 bilhões de usuários, representando o somatório dos usuários de telefonia móvel de todas as operadoras que com as quais tem contrato. “Nosso negócio é baseado em um modelo inovador de assinaturas de custo reduzido que possui aderência à realidade da maior parte da população brasileira e de outros países emergentes de perfil semelhante. Operamos em um modelo B2B2C, viabilizando a cobrança de nossos serviços através do crédito pré-pago e/ou contas pós-pago do serviço de telefonia móvel”, diz a Bemobi no prospecto. 

Nos nove primeiros meses deste ano, teve receita de R$ 108,217 milhões, com queda de 3,3% sobre igual período do ano passado. O lucro líquido foi de R$ 28,468 milhões, com expansão de 0,7%. 

A companhia pretende utilizar os recursos líquidos da oferta primária para pagamento de obrigações decorrentes de reorganização societária; pagamento de dividendos devidos referentes a exercícios sociais passados; e aquisição de ativos. .. Leia mais em yahoo 22/10/2020



22 outubro 2020



0 comentários: