Neste movimento, a Mutant e a ZOLY somam forças para serviços de otimização de jornadas com foco na performance das marcas contratantes.
Empresa fortalece sua oferta de Customer Experience ao realizar sétima compra em 3 anos
A Mutant, empresa brasileira de Customer Experience com presença em 12 países, anuncia hoje, dia 9 de março, a aquisição da ZOLY, agência de marketing digital integralmente voltada para inteligência e aplicação de dados. Neste movimento, a Mutant e a ZOLY somam forças para serviços de otimização de jornadas com foco na performance das marcas contratantes.
Fundada em 2016, a marca ZOLY tem uma história que remete a 2006 e, depois de algumas fusões, foi criada com uma proposta de valor clara: ganhar mercado, gerar leads e engajar clientes. Com um time de 120 colaboradores, a equipe é jovem e especializada em disciplinas como Mídia Performance, Data Science, SEO, CRO, Conteúdo e Digital Analytics.
“A ZOLY nos proporciona fortalecer a parte de aquisição de clientes (B2B2C) dentro do portfólio da Mutant. Conversamos com várias empresas, estudamos profundamente o contexto do mercado e esta é uma decisão mais do que acertada. Tanto do ponto de vista de negócios quanto dos aspectos culturais, Mutant e ZOLY é um casamento perfeito” disse Alexandre Bichir, CEO da Mutant.
“A Mutant nos trouxe um modelo completamente diferente de aquisição: literalmente, estão nos fortalecendo nas áreas que apenas uma grande empresa com track record neste assunto pode proporcionar. É como dizem: um mais um igual a três. Estou muito seguro e feliz com os próximos desafios” nas palavras de Fábio Sayeg, CO-CEO da ZOLY.
A nova unidade de negócios da Mutant vai manter sua marca e operar com alto grau de autonomia. Na prática, isso significa dizer que a Mutant vai entregar o que há de melhor no seu modelo de M&A, sem alterar profundamente questões como posicionamento, portfólio e vendas.
Esta é a sétima aquisição da Mutant nos últimos três anos. Depois de incorporar três marcas que foram extintas, hoje a Mutant é composta por: Mutant, Dextra, Interaxa, Cinq e ZOLY. Ainda este ano, o objetivo de faturamento da ZOLY passa a ser R$ 100 milhões, se beneficiando da carteira de clientes da Mutant e suas marcas, ao mesmo tempo em que ganha segurança e outros indicadores primordiais para expansão do negócio.
“Temos grande clientes dentro de casa, mas, de fato o peso da marca, transparência e processos que a Mutant traz nos possibilita incrementar profundamente nossos projetos na carteira atual”, nas palavras de Danilo Fernandes CO-CEO da ZOLY... Leia mais em zoly 09/03/2020
12 março 2020
Mutant anuncia aquisição da ZOLY, especialista em Data Marketing
quinta-feira, março 12, 2020
Compra de empresa, Investimentos, Oportunidades, Tese Investimento, TI, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário