10 março 2020

Holding da cadeia de bilhetagem adquire distribuidora de benefícios

Mondo Holding compra a Via Nova, distribuidora de benefícios que fornece vales transporte, alimentação e refeição entre outros diversos serviços para RH de empresas de pequeno, médio e grande porte

A Mondo Holding, empresa privada de gestão da cadeia de bilhetagem eletrônica da região metropolitana de São Paulo, acaba de adquirir a distribuidora de benefícios Via Nova.

A Via Nova fornece vales transporte, alimentação e refeição entre outros diversos serviços para os RHs de empresas de pequeno, médio e grande porte.

A Autopass é uma das empresas integrantes da Mondo Holding, um fundo de investimento privado que investe em multinegócios com o objetivo de oferecer um portfólio de produtos e serviços aos seus clientes dentro de uma estratégia de cross selling (venda cruzada).

A Via Nova está há 23 anos no mercado e por dois anos consecutivos foi reconhecida pela premiação Top 5, do Top of Mind do RH, e pelo prêmio Fornecedores de Confiança 2019, da Melhor Gestão de Pessoas.

Atualmente, a empresa detém uma carteira de 3 mil clientes e a expectativa com a aquisição é de que esse número aumente em até 10 vezes nos próximos dois anos.

Já a Mondo Holding, criada em 2019, opera como um grupo focado em empresas provedoras de produtos e serviços aos clientes a partir da cadeia de mobilidade... Por Alexandre Pelegi, Leia mais em diariodotransporte 09/03/2020


10 março 2020



0 comentários: