05 fevereiro 2020

Mudança no comando! Fundadores da Trigg confirmam venda de fintech para Vector

Presente no mercado brasileiro desde 2017, a fintech Trigg chegou com a missão de enfrentar nomes já consolidados como o Nubank e Digio trazendo como principal diferencial a oferta de cashback sobre compras realizadas com seu cartão.

De lá pra cá, a fintech cresceu e anunciou interessantes implementações como a oferta da pulseira com função crédito, descontos e experiências exclusivas durante a CCXP, a parceria com a Samsung para utilização no Samsung Pay e a promoção com a Visa para levar clientes aos Estúdios Warner Bros.

Agora, mais uma movimentação chega oficialmente ao mercado relacionado à fintech: a venda de parte de suas ações para a Vector, que até então estava como sócia majoritária do projeto e propôs a aquisição das ações dos fundadores, ficando portanto com 100% das operações da empresa.

Segundo Tadeu Silva, sócio da Vector, a Trigg é vista como um importante ativo e possui grande potencial para a realização de ganhos, tendo sido inclusive responsável pelo encorajamento para investir em outras startups.

 “A Trigg se mostra um ativo importante para nós, com grande potencial de realização de ganhos. É um case de sucesso, o que nos encorajou nos últimos anos a investir em outras startups”

Segundo Marcela Miranda, fundadora da fintech, a proposta por parte da Vector para adquirir 100% do projeto por parte do outro investidor (a Vector) surpreendeu tanto ela quanto o Guilherme Müller que detinham participação na empresa.

 “Estávamos buscando investidores para acelerar ainda mais o crescimento da Trigg e reforçar a imagem de primeira opção do público jovem para cartão de crédito. Com os excelentes resultados de 2019, fomos surpreendidos por uma proposta dos investidores da Vector para a aquisição de 100% do negócio”
Com isso, a fintech passa a ter dono único, passando Marcela Miranda e Guilherme Müller a focar na administração de outras empresas do grupo que são sócios.

O valor total da negociação em questão não foi revelado pelas partes... Leia mais em tudocelular 05/02/2020


Fique por dentro de tudo que está acontecendo  no mercado de FINTECHS


05 fevereiro 2020



0 comentários: