08 janeiro 2020

Vulcabras Azaleia anuncia venda de quotas de subsidiária

A Vulcabras Azaleia S.A. anunciou hoje, 7, que suas subsidiárias Vulcabras Azaleia – RS, Calçados e Artigos Esportivos S.A. e Vulcabras Azaleia – BA, Calçados e Artigos Esportivos S.A., celebraram um Contrato de Compra e Venda de Quotas e Outras Avenças com Dok Participações Societárias Ltda e outros, pelo qual pretendem alienar a totalidade das quotas representativas do capital social da subsidiária Vulcabras Azaleia – SE, Calçados e Artigos Esportivos Ltda..

O valor aproximado envolvido na operação é de R$ 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de reais), incluindo absorção de passivos pela Compradora. O valor da operação não inclui ativos e passivos de capital de giro.

A consumação das operações previstas no Contrato está sujeita ao atendimento de determinadas condições típicas de operações similares. No contexto da operação, foram firmados outros documentos com o intuito de garantir o funcionamento da fábrica atualmente operada pela Vulcabras SE, incluindo um Contrato de Fabricação, pelo qual a Vulcabras SE continuará a fabricar produtos do portfólio Vulcabras por determinado período. A capacidade da fábrica será, gradualmente, alocada à produção exclusiva de produtos do portfólio da Compradora.

De acordo com a empresa, o movimento tem o objetivo de consolidar as operações fabris em menos localidades, gerando assim, menos complexidade operacional e oportunidades de ganhos de sinergia e escala. A Vulcabras absorverá a produção da planta do Sergipe gradualmente entre as plantas do Ceará e Bahia ao longo do ano de 2020....  Leia mais em investimentosenoticias 07/01/2020



08 janeiro 2020



0 comentários: