Varejista abriu inscrições para seu primeiro programa de aceleração, o Conecta C&A, feito em parceria com organização de fomento ao empreendedorismo Endeavor
Avarejista de moda C&A está em busca de startups. O objetivo? Aperfeiçoar e revolucionar a experiência de compra dos clientes, ao mesmo tempo que a empresa mantém o relacionamento desses consumidores com a marca.
A C&A abriu inscrições para seu primeiro programa de aceleração. O Conecta C&A é feito em parceria com a organização de fomento ao empreendedorismo Endeavor. As inscrições devem ser feitas pelo site do Conecta C&A até 31 de janeiro de 2020.
As 10 startups de alto crescimento (ou scale-ups) selecionadas deverão ser especializadas em soluções inovadoras para o varejo e apresentar modelo de negócio comprovado pelo mercado e diferenciais competitivos claros. Segundo a C&A, o programa está em linha com a estratégia cada vez mais multicanal da varejista de moda, que pede uma maior aproximação com as inovações trazidas pelas startups.
Os negócios escaláveis, inovadores e tecnológicos receberão mentoriais individuais e coletivas com empreendedores e mentores da rede Endeavor e da própria C&A.
As startups conhecerão a operação da varejista de moda e poderão desenvolver produtos e serviços para solucionar desafios propostos. Entre eles, personalizar e inovar a jornada do cliente nas lojas físicas; otimizar processos internos; e facilitar comunicação entre funcionários.
Ao mesmo tempo, os fundadores dos negócios receberão novos pontos de vista sobre suas startups e trocarão experiências com os outros empreendedores selecionados. .. Leia mais em revistapegn.globo 24/01/2020
25 janeiro 2020
C&A busca startups para transformar como cliente compra e fala com a marca
sábado, janeiro 25, 2020
Compra de empresa, Investimentos, Oportunidades, Private Equity, Tese Investimento, TI, Transações MA, Varejo, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário