22 janeiro 2020

RUMOR: Viação Aguia Branca pode estar negociando a compra da Emtram

RUMOR: Viação Aguia Branca pode estar negociando a compra da Emtram, diz blog e canal no YouTube

O ano de 2020 nem começou direito e os rumores sobre compra de novos ônibus, renovação de frota e até mesmo a possível venda de empresas de ônibus, já circulam nos bastidores do transporte de passageiros. Nesta segunda-feira (20), o Canal no Youtube Júlio Pé na Estrada, trouxe a informação de que a Viação Aguia Branca pode estar negociando a possível compra da Viação Emtram. Informação essa, ainda não confirmada pela Viação Águia Branca, consultada pela Revista do Ônibus.

De acordo com o Canal no Youtube, bastante conhecido por trazer notícias do cotidiano no transporte de passageiros, um dos acionistas majoritário da Viação Emtram, também conhecida como Empresa de Transportes Macaubense Ltda, estaria cada vez mais ausente no cotidiano da empresa, aumentando com isso os rumores de quem o mesmo poderá se desfazer da empresa, devido divergência entre membros da família controladora, como apontou o Blog Notícia Agora.

De acordo com a publicação, conversas entre membro da Viação Emtram e representantes da Viação Aguia Branca, já teriam sido iniciadas, para uma possível incorporação da empresa junto ao Grupo Aguia Branca.

Vale lembrar que os rumores da possível venda da Viação Emtram, seguem desde o ano de 2012.

Procurada, a Viação Aguia Branca informou que sobre a possível compra da Viação Emtram, a notícia não procede. Não existe na empresa nenhuma tratativa a respeito... Leia mais em revistadoonibus 21/01/2020


Fique por dentro de tudo que está acontecendo  no mercado de  FUSÕES E AQUISIÇÕES



22 janeiro 2020



0 comentários: