07 janeiro 2020

Gaúcha TecPar compra Canoas Net e TVN/Multitel

Holding de telecomunicações quer chegar a R$ 1 bilhão de faturamento até 2022.

Tecpar segue agregando novos nomes à carteira. Foto: Pexels.

A Gaúcha TecPar, holding dona de diversas empresas com atuação no setor de telecomunicações do Rio Grande do Sul, acaba de fechar aquisição da Canoas Net e TVN/Multitel, duas companhias sediadas em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre.

A TVN tem 8 mil clientes espalhados entre Porto Alegre, Canoas, Cachoeirinha, Esteio, Sapucaia e São Leopoldo, todas cidades na região metropolitana da capital gaúcha nas quais a empresa provê serviços de televisão, internet banda larga e telefonia.

A Gaúcha TecPar comprou o lado gaúcho da empresa, que tem ainda uma operação no Maranhão.

Já a Canoas Net tem dois anos de atuação e 1,3 mil clientes em Canoas com serviços de internet e telefonia por fibra óptica.

A Gaúcha TecPar foi fundada em  2016 com objetivo inicial de aportar seus recursos na empresa Ávato, da qual possui o controle acionário.

A empresa tem entre seus sócios nomes conhecidos no mercado de telecom gaúcho como Gustavo Pozzebon Stock, diretor de relações estratégicas da Ávato e fundador da GPSNet e Adalberto Schiehll, ex-diretor da SIM Telecomunicações.

Desde então, a empresa fez aquisições como  GPSNet e Redesul, atendendo 65 mil clientes em 100 cidades gaúchas.

A Gaúcha TecPar tem a meta de atingir o valor de R$ 1 bilhão em valor de mercado até 2022... Leia mais em baguete 07/01/2020


07 janeiro 2020



0 comentários: