13 dezembro 2019

Fortinet adquire CyberSponse para expandir seu portfólio de Flexible SD-WAN

A Fortinet, líder global em soluções de cibersegurança abrangentes, integradas e automatizadas, anunciou hoje que concluiu a aquisição da CyberSponse, fornecedora líder de plataforma SOAR (orquestração, automação e resposta de segurança) com sede em Arlington, Virgínia.

A CyberSponse, parceira do Fortinet Security Fabric, ampliará os recursos de automação e resposta a incidentes do FortiAnalyzer, FortiSIEM e FortiGate , por exemplo, e simplificará ainda mais as operações de segurança.

“O número crescente de ferramentas de segurança implementadas pelas empresas trouxeram complexidades operacionais que deixaram as organizações mais vulneráveis a violações. Com a integração da robusta plataforma SOAR da CyberSponse ao Fortinet Security Fabric, podemos oferecer aos clientes respostas mais rápidas a incidentes e a capacidade de padronizar e escalar processos que melhorem a postura de segurança e reduzam riscos aos negócios e seus custos associados.” afirma Ken Xie, fundador e CEO da Fortinet.... Leia mais em startupi 13/12/2019



13 dezembro 2019



0 comentários: