04 novembro 2019

Grupo Máxima compra startup Onblox

As soluções da Onblox serão incluídas no portfólio da MáximaTech.

O Grupo Máxima firmou acordo para aquisição da startup Onblox, que atua no segmento de soluções logísticas para o atacado distribuidor. Com a fusão das operações, que não teve o valor divulgado, a holding inclui em seu portfólio sistemas da Onblox para o gerenciamento de armazéns, de transportes e logística (WMS e TMS), assim como de gestão de frota.

Localizada em Goiás, a Onblox foi criada há 4 anos para desenvolver soluções logísticas integradas. A proposta da startup é oferecer soluções modulares às companhias. Dessa forma, suas aplicações são vendidas de forma fracionada, de acordo com a necessidade de cada empresa.

“As soluções do mercado são muito grandes e robustas, além de serem implementadas por completo, o que muitas vezes inviabiliza o projeto. Com a Onblox, vamos atender os nossos clientes conforme a sua demanda frente a um o mercado de distribuidores em evolução”, explica Rafael Martins, head de tecnologia do Grupo Máxima.

Na prática, as soluções da Onblox serão incluídas no portfólio da MáximaTech, companhia do Grupo Máxima que produtos e serviços de TI para o mercado atacado distribuidor.

“A união com o Grupo Máxima amplia a nossa atuação e nos dará escala para atender de Norte a Sul do País. Com essa nova estrutura, queremos aumentar a nossa base, que conta com 3 mil usuários atualmente”, diz Geraldo Zucchetti, fundador da Onblox.

A incorporação da Onblox é mais um dos movimentos de expansão do Grupo Máxima, que teve iniciou em 2014 com a compra da Tecnomix, ampliando sua participação no mercado atacado distribuidor. Em 2015, a empresa adquiriu a OnNet Systems, passando a atender as indústrias.

Já em 2018, a empresa comprou a LifeApps ser adquirida para atuar na área de vendas e no mercado de e-commerce.

Atualmente, o Grupo Máxima conta com mais de 80 mil usuários e mais de 1,3 mil clientes em todo o território nacional... Leia mais em baguete 04/11/2019

04 novembro 2019



0 comentários: