19 setembro 2019

Visa conclui aquisição da Verifi

A Visa (NYSE: V) anunciou hoje que concluiu a aquisição da Verifi, empresa líder em soluções de tecnologia que reduzem estornos.

A aquisição da Verifi reforça o papel da Visa de facilitar a confiança e a transparência de toda a experiência de compra, estendendo seus recursos de resolução de disputas para oferecer suporte a uma ampla gama de marcas e parceiros de pagamentos em todo o ecossistema.

Economizará tempo e recursos valiosos ao conectar todas as partes do processo de gerenciamento de disputas quase em tempo real para resolver disputas antes que elas se tornem estornos.

Oferecerá aos compradores e vendedores ferramentas inteligentes baseadas em dados que promovem a colaboração, criam confiança e melhoram a experiência geral do cliente.

Criará uma solução de ponta a ponta em todas as etapas da jornada do cliente, que pode ser complementada por serviços prestados pela CardinalCommerce e CyberSource.

As soluções e os conhecimentos líderes do setor da Verifi apoiam os recursos de valor agregado da Visa, que facilitam os negócios dos clientes, proporcionam experiências aprimoradas de pagamento e oferecem maior proteção. A Verifi atende a mais de 25.000 contas em todo o mundo e continuará atendendo e apoiando seus clientes e parceiros em todo o setor... Leia mais em terra 18/09/2019



19 setembro 2019



0 comentários: