09 novembro 2018

B3 firma proposta para comprar 75% da empresa dona do RoboTrader

A B3 (B3SA3) informou nesta quinta, 8, após o pregão que, na data de hoje, firmou proposta vinculante para adquirir 75% do capital da BLK Sistemas Financeiros.

A proposta também inclui opções de compra (pela B3) e venda (pelo sócio remanescente da BLK) dos demais 25% do capital em dezembro de 2023.

“O fechamento dessa transação está condicionado à assinatura dos documentos definitivos e à verificação de condições precedentes, dentre elas a conclusão satisfatória de due diligence confirmatória.

Essa aquisição está alinhada à estratégia da B3 de estreitar o relacionamento e oferecer soluções mais completas para seus clientes por meio da expansão do seu portfólio de produtos”, explicou a B3.

A BLK Sistemas Financeiros foi fundada em 2008 e é uma das empresas líderes no setor de algoritmos no Brasil, especializada em electronic & algorithmic trading, com ênfase na criação e desenvolvimento de softwares e algoritmos de execução de ordens para os mercados de capitais e de derivativos financeiros, tendo como principais clientes investidores institucionais e corretoras. Sua principal plataforma é o RoboTrader. Leia mais  em financenews 08/11/2018

09 novembro 2018



0 comentários: