27 novembro 2018

CYLK compra empresa startup de segurança

Forte da Munio é  softwares para proteção de ambientes SCADA.

A integradora de tecnologia CYLK acaba de fechar a aquisição da Munio Security, uma startup mineira de segurança com soluções para automação industrial.

A companhia tem softwares para proteção de ambientes SCADA, os sistemas que utilizam software para monitorar e supervisionar as variáveis e os dispositivos de sistemas de controle industrial.

“Essa é uma preocupação vital para a continuidade da produção das empresas. Observamos que os ataques direcionados neste segmento não visam somente o ambiente de TI, mas principalmente seus sistemas de produção” diz Eduardo Honorato, sócio-fundador da Munio.

Honorato é um especialista em segurança que com participação em entidades da área como Isaca e ISA, além de passagens por Agility e Prodemge, entre outras. Além dele, também integra o comando da startup Cleber da Paz, diretor de vendas, com passagem pelas áreas comerciais da Agility Networks e Softcorp.

A CYLK é comandada por Carlos Carnevali Jr, conhecido no mercado de tecnologia pela sua passagem de quase uma década pela Cisco, onde foi diretor de vendas para a indústria financeira até 2008.

“Um fator essencial do sucesso da Munio Security, o que determinou nossa decisão de investimento, é exatamente o foco na necessidade específica de cada cliente. O conhecimento adquirido em ambientes críticos de produção agora será compartilhado com nossas equipes e nossos clientes através de uma proposta de maior valor”, acrescenta Carnevali Jr.

Carnevali também tem investimentos como pessoa física na Danresa Security e Neotel, duas startups de segurança sediadas em São Paulo.

A CYLK tem negócios na área de treinamento, consultoria e serviços profissionais e integração de sistemas. Ao todo, são cerca de 100 funcionários na companhia. Leia mais em baguete 27/11/2018

27 novembro 2018



0 comentários: