27 fevereiro 2018

WPP anuncia fusão entre Burson-Marsteller e Cohn & Wolfe

Burson Cohn & Wolfe será comandada por Donna Imperato e terá Don Baer como chairman
 
O WPP anunciou nesta terça-feira, 27, a fusão entre as agências de relações públicas Burson-Marsteller e Cohn &Wolfe. Batizada de Burson Cohn & Wolfe, a empresa será liderada por Donna Imperato, até então CEO da Cohn & Wolfe. Don Baer, chair global e CEO da Burson, ocupará a função de chairman, prestando consultoria aos clientes da operação.

A BCW une a expertise de conteúdo criativo e guiado pelo digital da Cohn & Wolfe à força da Burson em relações públicas, crises corporativas e de gerenciamento. Com a junção das duas empresas, a operação torna-se uma rede com mais de 4 mil funcionários, distribuídos em 42 países.

“Nossa decisão de unir as duas agências é guiada pelo fato de terem capacidades fortes e compatíveis, além da habilidade de entregar soluções integradas em diversos setores em larga escala, podendo concorrer com as maiores agências de comunicação do mundo”, declarou Sir Martin Sorrell, CEO do WPP, em comunicado.

“O lançamento da Burson Cohn & Wolfe cria uma nova entidade no mundo da comunicação que oferece aos nossos clientes soluções digitais e integradas sem paralelos fincadas em earned media. Estamos energizados com as novas ofertas que traremos para nossos clientes e funcionários”, disse a CEO Donna Imperato, que, para assegurar uma integração fluida, formou um grupo com líderes sêniores de ambas as agências. Leia mais em meioemensagem 27/02/2018
======

WPP promove fusão das agências Burson-Marsteller e Cohn & Wolfe 

O grupo britânico WPP anunciou nesta terça-feira (27) a fusão das agências de comunicação Burson-Marsteller e Cohn & Wolfe. A nova empresa, que terá quatro mil funcionários e operação em 42 países, foi batizada de Burson Cohn & Wolfe e será comandada por Donna Imperato, atual presidente da Cohn & Wolfe. Don Baer, presidente do conselho e também presidente da Burson-Marsteller assumiu o conselho da nova companhia.

O anúncio pegou o mercado e os funcionários das duas companhias de surpresa, apurou o Valor. "Nossa decisão de fundir a... Leia mais em valoreconomico 27/02/2018

27 fevereiro 2018



0 comentários: