27 fevereiro 2018

LexisNexis Risk Solutions anuncia aquisição da ThreatMetrix

Aquisição abre caminho para que empresas possam prevenir e detectar fraudes de forma mais eficiente enquanto aprovam mais contas e transações

LexisNexis® Risk Solutions, líder global em tecnologia de dados e análises avançadas, anunciou hoje que sua empresa matriz, a RELX Group, fechou a aquisição da empresa ThreatMetrix. A ThreatMetrix passará a fazer parte do segmento de Risk & Business Analytics do RELX Group, o qual inclui a LexisNexis Risk Solutions.

A junção da experiência em identidade digital da ThreatMetrix com a experiência de identidade física da LexisNexis Risk Solutions avançará o desenvolvimento de soluções inovadoras que capacitará empresas de todo o mundo a se protegerem contra existentes e emergentes fraudes, riscos e crimes financeiros.

Esta aquisição permitirá uma abordagem integrada e abrangente para a gestão de fraude e risco de identidade. Empresas poderão tomar decisões mais rápidas, reduzir a fraude online e combater ameaças emergentes mais rapidamente e com menos atrito.

Rick Trainor, CEO, Business Services da LexisNexis Risk Solutions, comentou: "Somos reconhecidos no mercado por desenvolver e alavancar tecnologia e análises avançadas para inovar soluções de prevenção a fraude que protegem a sociedade através da disponibilização de documentos físicos de identidade. Ao agregar tecnologias de identidade digital poderemos inovar cada vez mais e oferecer soluções escaláveis que ajudarão nossos clientes a estarem sempre à frente dos fraudadores."

"Acreditamos que uma maior abrangência da cobertura de atributos de identidade em todas as áreas de risco e compreender as interações de identidades físicas e digitais nos permitirá responder de forma abrangente ao grande número de ameaças que enfrenta a economia global,"  complementou Rick Trainor.

"A nossa bem-sucedida parceria com a LexisNexis Risk Solutions antes da aquisição provou para ambas as organizações que existe uma grande oportunidade para combinar identidade on-line com off-line e oferecer soluções ainda mais valiosas aos nossos clientes", observou Reed Taussig, CEO da ThreatMetrix. "Nos últimos 10 anos, a ThreatMetrix ajudou a definir o espaço de identidade digital. Ao unir forças com a LexisNexis Risk Solutions poderemos atender à economia global de maneira mais inovadora, permitindo que as empresas expandam com confiança e segurança para alcançar novos clientes, mercados e fluxos de receita."

Sobre a LexisNexis® Risk Solutions

Na LexisNexis Risk Solutions, acreditamos no poder dos dados e análises avançadas para um melhor gerenciamento de riscos. Com mais de 40 anos de experiência, somos o provedor de confiança de análise de dados para organizações que buscam soluções práticas para gerenciar riscos e melhorar os resultados, mantendo os mais altos padrões de segurança e privacidade. Com sede na área metropolitana de Atlanta, a LexisNexis Risk Solutions atende clientes em mais de 100 países e faz parte do RELX Group, um provedor global de informações e análises para clientes profissionais e corporativos em diversos ramos de negócios. Para mais informações, visite risk.lexisnexis.com Leia mais em PRNewswire 27/02/2018

27 fevereiro 2018



0 comentários: