27 fevereiro 2018

Scientific Games compra participação majoritária em empresa de vídeo bingo de São Paulo

A Scientific Games Corporation anunciou que acertou a aquisição de uma participação majoritária na E-SYS Technologia em Informática S.A. (EsysnetG), um estúdio de conteúdo de video bingo com sede em São Paulo.  A EsysnetG é uma empresa privada e os valores da negociação não foram divulgados.

"Estamos entusiasmados em receber a EsysnetG na família Scientific Games”, disse o Chefe Executivo de Gaming do grupo Scientific Games, Derik Mooberry.

"Esta aquisição nos permitirá oferecer aos nossos clientes conteúdo de vídeo bingo maior, atraente e é mais um exemplo de nosso investimento contínuo em soluções que ajudam a empresa a oferecer o portfólio mais amplo de produtos inovadores na indústria", acrescentou.

Mauricio Lara, fundador da EsysnetG, tem uma longa história no desenvolvimento de modelos de matemática, motores e conteúdo de vídeo bingo para múltiplos mercados.

Esta aquisição dá a Scientific Games acesso ao conteúdo de vídeo bingo existente e futuro da EsysnetG para o desenvolvimento de jogos online, móveis e terrestres que podem ser colocados no mercado ao redor do globo.

A EsysnetG é uma empresa privada e os valores da negociação entre as companhias não foram divulgados. Fonte: GMB Leia mais em gamebras 27/02/2018

27 fevereiro 2018



0 comentários: