04 agosto 2017

Kayak adquire metabuscador Mundi; saiba mais

Dicas para aumentar a satisfação do viajante corporativo

O Kayak acaba de anunciar a compra do site Mundi (incluindo o domínio e a tecnologia) – o primeiro metabuscador brasileiro de viagens online. A plataforma, que conta com aproximadamente 1 milhão de usuários no país, passa agora a operar com a tecnologia do Kayak. Os valores do negócio não foram divulgados.

“Essa estratégia está alinhada com um dos nossos principais objetivos, que é expandir nossas soluções de viagens no país. Por aqui a operação começou em 2014 e hoje o Brasil já representa o nosso maior mercado no continente. Porém queremos continuar crescendo para também ampliar a representatividade do Brasil dentro da nossa operação global e adicionando uma nova marca ao nosso portfólio na região é uma ótima forma de fazermos isso”, explica Eduardo Fleury, country manager do Kayak no Brasil.

“Nos últimos dois anos tivemos um crescimento expressivo no Brasil, e nossa intenção é levar tecnologia e as melhores soluções para um número cada vez maior de viajantes. Nossa tecnologia, aliada à reputação sólida que tanto o Mundi como o Momondo possuem na região, nos dá a possibilidade de aumentar esse alcance”, completa Fleury.

O Kayak é uma das empresas pertencentes ao Priceline Group (PCLN), o maior grupo de viagens online do mundo e que recentemente concluiu um acordo de aproximadamente US$ 550 milhões para a compra da operação global do Grupo Momondo. Agora as duas plataformas do grupo; Momondo e CheapFlights (ainda não disponível para o Brasil) serão gerenciadas pelo Kayak.

Como consequência desses acordos, o Kayak agora passa a operar com três marcas diferentes no Brasil: Kayak, Momondo e Mundi. Por Anderson Masetto Leia mais em mercadoeeventos 04/08/17

04 agosto 2017



0 comentários: