08 agosto 2017

Accenture compra mais uma empresa digital no Brasil

Consultoria adquiriu a Concrete Solutions, especializada em serviços digitais

A Accenture  fez mais uma aquisição no país: comprou a Concrete Solutions, empresa brasileira especializada na utilização de metodologias Lean e Agile no desenvolvimento de soluções móveis e aplicativos web baseados em cloud computing.

O objetivo da consultoria é melhorar sua capacidade de ajudar os clientes a utilizar tecnologias emergentes para atender às suas necessidades de transformação digital, melhorar o desempenho de suas empresas e criar novas oportunidades de crescimento.

"Desde a sua criação, a Concrete Solutions oferece soluções e serviços inovadores, focados na experiência digital, para grandes corporações", diz Ansano Baccelli, diretor executivo da Accenture e líder da Accenture Technology no Brasil e na América Latina. "Sua experiência em desenvolver aplicativos móveis usando metodologias Agile e DevOps expande nossa capacidade de oferecer tecnologias de ponta e atender às crescentes demandas das empresas que procuram o parceiro ideal em sua transformação digital”.

A Concrete Solutions foi fundada em 2001 e possui mais de 400 funcionários em três escritórios no Brasil.

"A aquisição da Concrete Solutions é mais uma indicação clara do compromisso da Accenture com o mercado local, após a abertura de nossos Centros de Inovação em Recife e no Rio de Janeiro, e a expansão de nossa agência digital, Accenture Interactive, no Brasil", afirma Leonardo Framil, CEO da Accenture para o Brasil e a América Latina. "Investimentos contínuos como este aumentam nossa presença e fortalecem nossa capacidade de oferecer aos clientes os melhores resultados por meio de nossa Accenture Innovation Architecture". Leia mais em propmark 08/08/2017

08 agosto 2017



0 comentários: