13 junho 2017

KPMG conclui negociação da Matchi

Desde a sua criação em 2013, Matchi afirma ter ajudado mais de 100 bancos e empresas a encontrarem a melhor solução em FinTech para seus casos. Isso foi relatado no blog da empresa KPMG.

A KPMG, principal fornecedora de serviços de consultoria para a Matchi, anunciou que completou a aquisição da plataforma Matchiker Matchi, baseada em Hong Kong, que conecta as instituições financeiras com firmas FinTech cuidadosamente avaliadas em todo o mundo. A empresa de consultoria não divulgou os detalhes financeiros da transação.

Possuindo mais de 700 soluções em FinTech e um banco de dados de mais de 2.500 empresas FinTech, a plataforma Matchi permite que as instituições busquem uma empresa ou produto específico, ou apresentem problemas específicos à comunidade FinTech e recebam recomendações.

As empresas de serviços financeiros tem acesso ao recurso Desafio e Inovação da Matchi. Ao fazer isso, elas podem encontra mais facilmente a solução para seus problemas e também levar alguns problemas desconhecidos ao conhecimento dos desenvolvedores que então poderão trabalhar em uma solução viável para ele.

Desde 2013 auxiliando empresas a encontrar empresas

Desde que foi criada em 2013, a Matchi afirma ter auxiliado mais de 100 dos principais bancos e companhias de seguro do mundo, ajudando a implementar uma variedade de recursos desde tecnologias de pagamentos a ate blockchains.

Falando sobre a nova aquisição da KPMG International, Ian Pollari, co-líder global de FinTech da empresa comentou: “A aquisição da Matchi aumenta as capacidades das empresas da KPMG em trazer ideias validadas para o mercado, atendendo os desafios mais difíceis dos clientes de serviços financeiros. A plataforma Matchi oferece uma abordagem limpa, que é muito mais rigorosa que os bancos de dados FinTech, os quais oferecem apenas listas. Ele é projetado para identificar, combinar e habilitar a colaboração com as FinTechs e soluções mais inovadoras ao abordar questões específicas enfrentadas pelas instituições financeiras”.

David Milligan, CEO da Matchi, acrescentou: “Juntos, estamos posicionados para ajudar os clientes a encontrar e implementar as soluções de FinTech mais relevantes para suas necessidades comerciais. Estamos cumprindo a promessa de colaboração entre instituições financeiras e empresas FinTechs, o que pode, em última instância, beneficiar a todos, consumidores e empresas “. Leia mais em btcsoul 13/06/2017

13 junho 2017



0 comentários: