03 abril 2017

Magazine Luiza anuncia aquisição da startup de tecnologia Integra

Segundo o Magazine Luiza, a aquisição acaba com a necessidade de intermediação de terceiros para lojistas que quiserem fazer parte do marketplace da rede

O Magazine Luiza adquiriu a startup de tecnologia Integra Commerce, de Minas Gerais, especializada na integração e gestão de relacionamento entre lojistas e marketplaces.

Segundo o Magazine Luiza, a aquisição acaba com a necessidade de intermediação de terceiros para lojistas que quiserem fazer parte do marketplace da rede.

Em comunicado, o Magazine Luiza revela que a Integra é utilizada por mais de 200 lojistas, como a MadeiraMadeira, Época Cosméticos, Casa América, Whirlpool e DBestShop.

“Além de reduzir os custos gerais da plataforma, os parceiros têm à disposição funcionalidades como a gestão de preços, estoques e fretes, incluindo tracking de produtos”, diz a varejista.

A companhia aposta nesse tipo de negócio para desenvolver seu comércio eletrônico. O marketplace consiste na venda de produtos de lojas na página do Magazina Luiza, nesse caso, que cobra uma taxa para abrigar os produtos destas varejistas.

O marketplace do Magazine Luiza foi criado em 2016 e, segundo a companhia, tem mais de 220 mil itens. Os 24 funcionários da Integra passam a fazer parte do Luizalabs, o laboratório de inovação do Magazine Luiza.  Por Estadão Leia mais em exame 03/04/2017

03 abril 2017



0 comentários: