04 abril 2017

Empresas realizam fusão e criam a PIXXIS Comunicação e Marketing

Com novas ideias, novos projetos e um histórico de vários cases de sucesso, a agência chegou para fazer uma comunicação diferente

Oferecer todas as ferramentas de Comunicação, Marketing e E-commerce, em uma só estrutura, a partir de escritórios em Ribeirão Preto e São Paulo. Essa é a PIXXIS, primeira One Stop Shop de comunicação do interior brasileiro, resultado de um movimento ousado a partir da fusão de três empresas consideradas referências no mercado: Jardim (18 anos), Núcleo da Notícia (12 anos) e Rebellion (9 anos).

“O mercado evolui muito rápido e a forma de entregar as soluções também. Oferecendo o escopo completo otimizamos tempo, recursos e resultados para os clientes, e ainda geramos um enorme ganho de sinergia, ou seja, especialistas de uma mesma equipe profundamente alinhados, pensando juntos e identificando as soluções mais eficientes e criativas”, explica Felipe Mendes, sócio-diretor da PIXXIS, termo que é uma adaptação do nome original “Pyxis”. Do grego, significa “Bússola”, a que aponta o caminho. Pyxis também é o nome de uma constelação, referência para a navegação.

Frentes de atuação
A PIXXIS atua em quatro frentes de negócios que interagem entre si e se complementam. Uma delas é a de Marketing Digital, que oferece serviços de E-commerce, Inbound Marketing, Social Media Marketing, Desenvolvimento Web/Mobile (Planejamento, criação,desenvolvimento e manutenção de Sites, Hotsites, Blogs, Intranets, Sistemas web, Aplicativos iOS e Android), além de Compra e Gestão de Mídia Online (Google Adwords, FacebookAds, TwitterAds, LinkedinAds, WazeAds, Mídia display, In Text Advertising e Blogs).
“A internet é uma ponte em construção que não sabemos aonde vai dar, mas temos de estar em cima dela. E quando valorizamos a integração do digital com todas as outras ferramentasde comunicação, as possibilidades são infinitas e os resultados são espetaculares. A PIXXIS é assim, marketing sem limites para surpreender expectativas”, explica Vinícius Melo, sócio-diretor da PIXXIS.

A frente de Publicidade, Propaganda e Design oferece serviços como Branding, Identidade Corporativa,Criação de Rótulos e Embalagens, Pesquisa de Mercado, Planejamento Estratégico, Apresentação Institucional e de Produtos e Serviços, Campanhas Promocionais, Institucionais e de Endomarketing, e Comunicação em PDV, entre outros.

“Acreditamos que ideias se conectam ao design pela criatividade e ousadia. Para resultados diferenciados precisamos pensar e agir de forma diferenciada. É ampliar a visão, integrar mídias e valorizar o investimento dos clientes”, diz Luiz Gustavo Villela, sócio-diretor da PIXXIS.

Outra frente de atuação é a de Comunicação Corporativa, Marketing Institucional e Conteúdo, que oferece soluções como assessoria de imprensa,gerenciamento de crise, publicações on e offline, marketing de conteúdo, organização e gestão de eventos corporativos, comunicação pré e pós-venda e para atendimento ao cliente, clipping e análise de imagem, rádio e tv, cursos e treinamentos, e projetos de comunicação.

“A construção da imagem e da reputação de pessoas, empresas, instituições, marcas, produtos e serviços, precisa de estratégia, argumentos sólidos, conteúdo de qualidade e boas ideias para colocar tudo em prática, de forma proativa. É agregar valor que gera credibilidade e ativação positiva. Com visão sistêmica, a PIXXIS enxerga o todo e analisa os detalhes para personalizar soluções”, diz André Luis Rezende, sócio-diretor da PIXXIS.

A quarta frente de atuação é a de Projetos Especiais, próprios da PIXXIS, em conjunto com parceiros ou sob medida para os clientes. Um deles é o Digital Business Day que teve sua dição mais recente realizada no dia 7 de fevereiro, em São Paulo. O evento reuniu público altamente qualificado em um dia de palestras e debates, com grandes personalidades do mercado digital. O tema central foi “Como vender mais pela internet em 2017”. Entre os palestrantes, Maurício Vargas, presidente do ReclameAqui, Tiago Bueno, marketing da IBM, e Diego Dourado, marketing do UOL.

A Virada Digital é outro projeto especial da PIXXIS. Uma semana inteira de programação totalmente voltada ao universo digital e à inovação, para públicos de todas as idades. Ambos os projetos vão percorrer o Brasil, em 2017.

Grandesmarcas
A PIXXIS já nasceu grande. Integrou os portfolios das três empresas que fizeram a fusão trazendo marcas que atuam em diversos segmentos: varejo, serviços, indústria, agronegócio, saúde, tecnologia, eventos, mercado imobiliário, cultura, esportes, governamental e terceiro setor. Leia mais em maxpress 31/03/2017


04 abril 2017



0 comentários: