05 abril 2017

AccorHotels anuncia compra da VeryChic

A AccorHotels anuncia a aquisição da VeryChic, uma plataforma digital para a venda privada de quartos de hotel de luxo e apartamentos, cruzeiros, entretenimento e pacotes.

Criada em 2011 por Nicolas Clair, Hervé Lafont e Charles Decaux, agora permite que mais de 3.000 luxuosos e sofisticados parceiros hoteleiros otimizem sua distribuição e lhes dê acesso a novos clientes por meio de suas vendas particulares. A VeryChic seleciona cuidadosamente os hotéis oferecidos, localizados em aproximadamente 40 países em todo o mundo, para garantir uma experiência única e personalizada para cada um de seus membros.

Graças a um vigoroso modelo de negócio, a VeryChic oferece, através do seu site e aplicativos celulares, mais de 4.000 vendas privadas exclusivas a preços atraentes, ao longo do ano, a uma base de mais de 5 milhões de membros. VeryChic gera consideráveis volumes de reservas, com quase metade delas vindo através do aplicativo móveis. A qualidade e a competitividade de suas ofertas tenciona que quase 50% da clientela tende a repetir a experiência.

Através desta transação, a AccorHotels pretende reforçar a sua experiência na criação de vendas privadas excepcionais e também permitir à VeryChic acelerar o seu desenvolvimento internacional e tornar-se líder global no seu setor.

Steven Daines, Diretor de Operações da New Businesses e Diretor Executivo da HotelServices Africa & Middle East disse, ‘Estamos muito satisfeitos por trabalhar com Nicolas, Hervé e Charles, que em apenas 5 anos conseguiram conquistar a confiança de milhões de parceiros e de milhares de sócios hoteleiros graças à sua especialização única no domínio das vendas privadas de luxo e ao seu compromisso com a qualidade absoluta. A nossa ambição é apoiar a VeryChic na sua expansão internacional, a fim de consolidar a sua liderança e beneficiar de sua experiência para fornecer um portfólio de locais incríveis e ofertas atraentes para os nossos clientes, apresentando os nossos hotéis com uma solução complementar para otimizar a distribuição de seus quartos’.

Hervé Lafont, Fundador, Presidente e Diretor Executivo da VeryChic disse: ‘A VeryChic é uma solução de distribuição que permite que os hotéis alcancem e reúnam novos hóspedes. Partilhamos com a AccorHotels uma visão de oferecer unidade de saúdeidade aos nossos clientes sem comprometer a qualidade da experiência, bem como a paixão por soluções de distribuição inovadoras. A combinação com a AccorHotels permitirá à VeryChic desenvolver globalmente os serviços que estamos oferecendo aos hotéis nos últimos cinco anos e oferecer aos nossos membros a oportunidade de descobrir os locais mais bonitos do setor hoteleiro de luxo.’ Fonte: Investimentos e Notícias Leia mais em boainformacao 05/04/2017

05 abril 2017



0 comentários: