A rede paranaense de restaurantes Madero lançará uma segunda marca em junho. Serão três lojas da nova operação em 2017.
O investimento nas novas unidades, que terão como prato principal os hambúrgueres e que não vão contar com serviço de mesa, será de R$ 9 milhões.
Ao todo, a empresa prevê aportar R$ 140 milhões neste ano, sendo R$ 40 milhões em obras na fábrica de Ponta Grossa (PR) e o restante em novas lojas, incluindo 40 com a marca Madero.
A maior parte do capital virá da venda de 15% a 20% da empresa. A estimativa é obter R$ 250 milhões com a transação, segundo o fundador Junior Durski.
“Há fundos nacionais e internacionais nas discussões. A partir desta semana, deveremos escolher três para negociar”, afirma.
“Com a venda, vamos zerar nossa dívida (R$ 88 milhões com o fundo HSI) e gerar caixa para a expansão.”
R$ 446 MILHÕES foi o faturamento em 2016 - 84 são as lojas da rede Veiculo: FOLHA DE SÃO PAULO (SP) COLUNA - MERCADO ABERTO Leia mais em cliptvnews 19/01/2017
19 janeiro 2017
Receita nova
quinta-feira, janeiro 19, 2017
Alimentos, Plano de Negócio, Private Equity, Tese Investimento, Transações MA, Venda de Empresa
0 comentários
Postado por
Ruy Moura
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário